Advertorial

Após 15 Anos Sofrendo de Enxaqueca, Mulher Encontrou a Cura através dos ensinamentos do Dr. Lincoln Zuccato

“Já tive vontade de bater a cabeça contra a parede, literalmente, para ver se a dor de cabeça passava.”

Mulher só queria sair de casa para ir ao médico há uns cinco anos. Sim, isso mesmo!

Inês de Oliveira Silva Pinto mora na cidade de Socorro, região do Circuito das Águas Paulista no Interior de São Paulo. O motivo para não sair de casa era bastante real. Inês sofria de enxaqueca que eram dores fortíssimas, apenas de um lado da cabeça, e que impedia de fazer qualquer coisa, inclusive de raciocinar.

Desabafo do Marido sobre o Sofrimento da Esposa com Enxaqueca

Casado a 24 anos com Inês, Edílson José da Silva Pinto acompanhou todo o sofrimento da esposa.

"Chegou uma hora que fiquei em uma posição de não saber mais o que fazer,
nos sentíamos agoniados diante desta situação que poderia piorar.

Nós Corríamos atrás de médico, comprávamos vários remédios e não achava solução. Quando você vai ao médico, ele manda fazer um exame, ai depois ele pede outro exame, e depois outro... e assim vai indo, e nós íamos gastando dinheiro, pois tem exames que da para você fazer pelo SUS, mas tem coisa que não dá, tínhamos que pagar particular e eram caros demais para nós.

Ela tinha dor de cabeça todos os dias, todos os dias com remédio e todos os vários exames que fizemos, não davam em nada, e a dor de cabeça continuava".

Rede Globo de televisão exibe assunto com destaque no Programa do Fantástico

Apresentadores do programa comentaram que já tiveram muita Enxaqueca com dores insuportáveis. 

Assim como muitas outras pessoas que passaram pelo Dr. Lincoln Zuccato, estava com diversos sintomas de Enxaqueca, e também como milhões de brasileiros que têm enxaqueca, estava totalmente dependente de analgésicos para tentar viver a própria vida (mesmo sabendo que com enxaqueca a qualidade de vida é muito ruim).

Sem conhecer outras formas de tratamento, as pessoas não conseguem trabalhar, estudar ou ter uma vida normal, tamanha é a constância e intensidade da dor.

Inês tinha muito medo de ser alguma coisa grave na cabeça

Ela tinha dor de cabeça todos os dias, todos os dias com remédio que não estava ajudando. 

As dores dela pioravam a cada dia e os médicos já estavam querendo até dar um remédio mais forte, isso deixou em um estado deprimida.
Caso continuasse daquele jeito, talvez estaria tratando de uma coisa que na verdade não era.

A Grande Descoberta da Cura da Enxaqueca

Foi depois que seu marido Edílson, teve contado com o Dr. Lincoln Zuccato, dentista e pesquisador Brasileiro que descobriu a Cura da Enxaqueca, e que explicou sobre o seu trabalho relacionado com a verdadeira causa dessa doença e suas técnicas de cura das dores tensionais as quais já vinha estudando a mais de 40 anos que Inês teve plena confiança que o Dr. poderia lhe ajudar.

Ela nunca tinha percebido que as tensões inconscientes no seu rosto promovidas pelo Bruxismo (ato inconsciente de apertar e/ou ranger os dentes) e que já tinham destruído vários dos seus dentes, além de ser a causa fundamental da sua Enxaqueca.

Só depois de colocar em prática as orientações do Dr. Lincoln Zuccato, segundo a Inês, a dor já foi diminuindo, até que foi totalmente curada em pouco tempo.

No vídeo abaixo, Inês de Oliveira nos conta em detalhes como tudo aconteceu:

Inês de Oliveira

Veja o sorriso da Inês com sua autoestima elevada após a Cura da Enxaqueca:

O que é Dor de Cabeça do Tipo Enxaqueca?

"A Enxaqueca é uma doença crônica caracterizada por crises de dor de cabeça”.

A dor típica da Enxaqueca é pulsátil, latejante, forte e atinge de forma mais intensa em um dos lados da cabeça.

O resultado é uma série de sintomas que podem ir muito além da dor de cabeça do tipo Enxaqueca. Alguns pacientes sentem náusea e chegam a vomitar. “A dor piora com exercício físico ou atividades rotineiras (principalmente atividades tensas).

É uma das dores mais incapacitantes, influenciando de forma negativa na qualidade do sono, o que acaba por formar uma bola de neve, pois a cada dia a dor fica mais forte”, explica o Dr. Lincoln Zuccato.

O Dentista Brasileiro que Descobriu a Cura da Enxaqueca

Dr. Lincoln Zuccato autor do livro "O que ou quem você anda mordendo".

Sobre:

Lincoln Zuccato, que pesquisou por mais de 40 anos, no seu dia-a-dia em sua clínica odontológica, definindo a relação entre dor de cabeça tipo Enxaqueca e outras doenças relacionadas com os nossos dentes.

Dor de cabeça diária, latejante, constante, a algum tempo (meses, anos, décadas) e que ocorrem de um lado da cabeça, são alguns dos sintomas da enxaqueca, doença que afeta cerca de 70% dos brasileiros.

Conhecido Internacionalmente:

As pesquisas do Dr. Lincoln Zuccato o transformaram conhecido no campo da saúde bucal, tendo sido entrevistado tanto no Brasil quanto no exterior através das mídias televisivas, impressas, radiofônicas e agora através da internet atingindo todos os cantos do mundo..

O grande sucesso de seu livro:

Dr. Lincoln Zuccato descreveu suas descobertas no livro “O que ou quem você anda mordendo”, em que aborda a relação entre as Enxaquecas e os nossos dentes e também em seu curso online “Programa A cura da enxaqueca“.

O grande interesse do público por este livro tem explicação. Em “O que ou quem você anda mordendo” o dentista revela a cura de doenças e de sintomas como dores de cabeça (tipo Enxaqueca), pontadas no peito, insônia, dores nas costas, labirintite, gastrite, gengivas inflamadas, dentes sensíveis com gengivas retraídas, fraturas constantes de dentes e restaurações, envelhecimento precoce, queda de cabelos, síndrome do pânico, estresse, depressão e chegando a graus mais perigosos como o uso de drogas e até mesmo suicídio.

Programa A Cura da Enxaqueca:

Para o tratamento e cura total (eliminando as causas) o Dr. Lincoln Zuccato tem um curso 100% online (Programa A Cura da Enxaqueca) onde ensina todo seu método focado na conscientização da causa da doença e cura sem o uso de remédios e/ou aparelhos. Direcionado ao público em geral, com explicações claras e uma linguagem de fácil entendimento.

Garantia: Cada cliente do Programa A Cura da Enxaqueca recebe uma garantia de eficácia do programa. Se você não gostar por qualquer motivo, dentro do prazo de até 30 dias após a compra, a empresa devolve 100% do seu investimento (valor de mesma quantia paga). Basta entrar em contato com a equipe de suporte sem precisar se justificar.

Atualização: Desconto de 55% ainda disponível. Promoção válida a partir de agora:

Você vai ganhar 3 BÔNUS Extraordinários! Exclusivos para leitores do Blog, válida para:

Faça parte do Programa A Cura da Enxaqueca em 12x com 55% de desconto.

Atenção: Restam poucas vagas com desconto! Tenha vantagem com nosso link exclusivo e ganhe até 55% de desconto e parcelamento em até 12x clicando no botão abaixo:

Termos de Uso | Política de Privacidade
Blog Enxaqueca Tem Cura © Todos os Direitos Reservados

AVISO LEGAL

(1) É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. (2) Os resultados podem variar de acordo com cada pessoa.